18/09/2012

Neste sábado, dia 22 de setembro, acontece o Dia Mundial Sem Carro, um dia para estimular a reflexão sobre o uso excessivo de automóveis. Nesta mesma onda, atualmente, um dos transportes alternativos sobre o qual mais se tem discutido é a bicicleta, e foi pensando nestes assuntos que decidimos trazer este ensaio incrível, para mostrar para vocês que andar sem carro pode não apenas ser uma medida positiva em relação ao meio ambiente e ao nosso próprio bem estar, como também tem tudo a ver com moda. Chamado Downtownfrombehind, que fotografa, até agora, designers, arquitetos, diretores de criação, donos de restaurantes, empreendedores, artistas e acadêmicos vistos de trás, enquanto percorrem as mais de 200 ruas e avenidas do centro de Nova York. Não entendeu como a moda pode se relacionar a tudo isso? Então dá só uma olhada nestas imagens:

 

Quando se está sobre duas rodas, as roupas que você vai utilizar devem ser confortáveis e leves, o que não significa de forma alguma que não podem ser fashion também. Calças justas ou com a barra dobrada (que aliás é uma super tendência), tênis, botas e sneakers, tudo isso combina muito com o transporte, e se você colocar uma cor ou fluidez nestas peças, pode sair com a certeza de arrasar a cada pedalada!

As meninas podem apostar até mesmo nas saias e vestidos, só tomando o cuidado de sempre usar um shortinho por baixo de tudo, é claro. As bermudas estilo ciclista então, que têm presença forte na nossa coleção Salvador Rocks, são perfeitas até no nome!

E aí, curtiram? Compartilhem!

E nós encontramos o ensaio lá na Zupi, confira que tem muita coisa legal por lá!

Sem Comentários »

Deixe o seu comentário